Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mantra Xamânico !!



Mantra Xamânico de Cura

Tieiê Tucumã-Tieiê Tucumã
Tieiê Tucumã-Tieiê Tucumã

Entoar essa sequência 7 vezes

Palavra chave para 2011
CELEBRAÇÃO

4 comentários:

  1. OI, Elaine
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei ontem de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
    Celebremos!!!
    Bjs com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Estou de volta e quero aprender com você, coisas como essa.
    bjo no core e muita saudade

    ResponderExcluir
  3. Um beijo grande amiga!
    Elaine ando super atarefada por isso diminuí minha atuação pela blogosfera...mas os amigos estão no coração e por isso a conversa sempre pode continuar do ponto onde foi interrompida...rss
    Belo mantra...eu já o conhecia!!!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Estou vindo do Banzai, e ,me surpreendi porque adoro mantras. Vou te seguir, quando puder vá me conhecer.
    beijos com carinho

    ResponderExcluir