Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

COLIBRI !!!!!


COLIBRI
COLIBRI
COLIBRI


No HO'OPONOPONO, COLIBRI é um mantra para atrair e limpar a parte financeira.
Estive a semana passada em Passa Quatro/MG visitando minha sobrinha e fui dar umas voltinhas no centro, quando entro em uma loja de artesanato e me deparo com este móbile.
Fiquei pasma com a "coincidência", logo ele se tornou meu.
Agora está em minha sala!
Portanto COLIBRI para todos!

Um comentário:

  1. Olá, querida
    Venho propor-lhe algo no meu post de hoje...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir