Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Explicação !!

ZENGOLDÁBIL
Como muitas pessoas me pediram a explicação, vou repassar da maneira que entendi!
No programa da Ana Maria Braga, esteve um numerólogo, dizendo que quem fizer este mantra durante 2 meses, ele garante que conseguirá o que quiser, então estou nessa sintonia!
Agora é só aguardar e comprovar.
Espero ter ajudado,
beijos a todos!!
ZENGOLDÁBIL

2 comentários:

  1. Oi, querida Elaine
    Sempre repito: Jesus, tende piedade de mim ou Tende misericórdia... acredito no valor dos mantras, sim.
    Tem,no mínimo, um efeito terapêutico que faz muito bem.
    Com garra galgaremos alturas!!!
    Abraços fraternais e votos de muita harmonia.

    ResponderExcluir