Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

08 de Dezembro!!


Hoje é dia Nossa Senhora Imaculada Conceição


Eu sou devota dela e espero esse dia o ano inteiro.
Hoje já fui na missa, já levei minha flor branca na praia, coloquei no meu altar onde tenho sua imagem, algumas rosas brancas e fiz todas minhas orações.
Como não sei postar vários vídeos juntos, coloquei um em cada postagem, pois adoro demais a música AVE MARIA e quis compartilhar com vcs algumas delas.



Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata

As minhas Mães, todo meu Amor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário