Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TRISTEZA


Está triste?
Busque Jesus, o médico das almas e compre na "farmácia"de Deus os "medicamentos".
Uma vez adquiridos os remédios, tome-os da seguinte maneira:
SORRISO:
Pelo menos quatro vezes ao dia, por tempo indeterminado.
ORAÇÃO:
Duas vezes ao dia, de manhã e à noite, medicação que deverá ser ingerida com água da sinceridade.
AMIGOS:
Sirva-se à vontade. Não há conra indicação.
FÉ:
Do tamanho de um grão de mostarda, uma cápsula diariamente.
GRATIDÃO:
Um comprimido, sempre que se sentir injustiçado.
Para ajudar no tratamento, faça um regime.
EVITAR:
O rancor, a revolta, o choro e a cama.
Se esse tratamento não for suficiente, "interne-se"numa obra social.
Se tomar corretamente toda medicação, dificilmente não irá se curar da doença e da tristeza.
( extraído do livro: "Jesus no teu dia-a-dia", de Agnaldo Paviani, pelo espírio José Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário