Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 / 2011


Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata

Mais um Ano se encerra. Vão as minhas tristezas, meus pensamentos vagos, minhas esperas, minha inércia, e tudo mais que já não me pertence.

Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata


Mais um Ano nasce! Vem minhas alegrias, minhas idéias novas, minhas atitudes, minha disposição e tudo mais que me é de direito!

Em 2011 eu me permito viver intensamente com muita LUZ!


FELIZ ANO NOVO!!



Um comentário: