Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva!!!

Minha Idéia é meu Pincel: Antonio Poteiro


Adoro esse tipo de tela, arte Naif.
Me transmite aos tempos bons, que podíamos andar na rua, brincar, colocar cadeira na porta de casa...
A simplicidade, o desapego, a ingenuidade, até o verde tem bastante, o céu todo estrelado, tudo isso está aí, nessa tela, nesse mundo, nessa visão tão bela!!

Foi fantástico a Glorinha ter encerrado essa Blogagem Coletiva: Minha Idéia é meu Pincel, com essa tela, com essa arte, pois é disso que estamos precisando, dessa alegria, dessa união!
Quero agradecer muitíssimo a todos que aqui estiveram e deixaram seus comentários e seus carinhos, mas principalmente a Glorinha, por ter me dado essa oportunidade de participar e com isso aprender um pouquinho mais sobre todas essas artes e seus grandes artistas.
Que todos vcs tenham um excelente final de ano, com muita esperança, muita Luz e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito amor!!
Estarei sempre aqui com vcs!!
Bjos a todos!

6 comentários:

  1. Também fiz um retorno a outros tempos. Parabéns pela participação.
    Desejo a vc o dobbro que nos desejou.
    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que bom que despertou a sensibilidade e as lembranças em cada um, obrigada por sua bela e sincera participação, bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Elaine, que legal ver tantas pessoas inspiradas pela arte naif deste belo pintor!
    Gostei de ver sua participação com a gente.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  4. Esta tela, também fez com que eu retornasse aos bons tempos, à minha infância, por isso postei uma poesia falando da das cantigas de roda. Passa lá pra ver...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI, Elaine querida
    Lindo!!! Bem colorido como o bumba meu boi... Gracioso post!!!
    Amanhã tem sorteio no meu Blog IDADE pra quem participou dessa Coletiva, passa lá, vou esperar vc, tá?
    Abraços frateros e bjs de paz.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Elaine:
    Bela postagem, partilha de sentimentos, de aprendizagens e de amizades!! Um grande beijo no seu coração, boa noite :)

    ResponderExcluir