Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !!!!




Desejo a todos que comigo compartilharam esse ano,
um Feliz Natal, com muiiiiiiiiiiiiiito Amor, muiiiiiiiita Paz,
muiiiiiiiiiiiiiiiita União e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita Luz sempre!
Acho que esse vídeo, essa música, diz tudo que estamos precisando,
por isso postei aqui para compartilhar com vcs como forma de agradecimento
aos amigos que conquistei e aos que apenas passaram por aqui.
Muito Obrigada, Bjos a todos vcs!!

Um comentário:

  1. Querida amiga, te desejo um ano repleto de realizações cercado de muito amor, amigos e muita luz!
    Que o Bem e a Paz iluminem o mundo!
    Que a felicidade inunde os corações e se espalhe entre nossos semelhantes durante todo o ano de 2011!
    Que nesse ano que se inicia nos tornemos melhores e aprendamos mais uns com os outros, Felizes Festas.
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir