Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia da Árvore !

(imagens google)
Hoje dia da Árvore !
Eu acho que essa imagem traduz exatamente o que ela representa.
Seus galhos, nossos braços, seu tronco nossas pernas.
O ar para respirarmos e a beleza que nos proporciona é impagável.
Minha irmã sempre diz que em outra vida teria sido uma árvore, pois ela tem uma enorme identificação
e fazendo uma análise, tem muito sentido, pois ela tem a firmeza, a importância e a beleza de uma!
Parabéns!!!

4 comentários:

  1. Que bailarina árvore linda!!!!!parabéns pelo bloguito novo já estou seguindo esse também,adoro suas visitas!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog novo.Lindo ,inclusive o texto sobre a árvore.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  3. Elaine!
    Que beleza!
    Adorei esta sua idéia...
    Li todos os posts...Adoro os livros do Augusto Cury. Tenho vários.
    Quanto a imagem que me pediu tudo bem! Pode usar...não me pertence...o que está lá em casa é para todos os amigos!
    Voltarei mais vezes...
    Um beijo grande e parabéns!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir