Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Vida é Bela !!

"Dominique Glocheux era um jovem executivo bem-sucedido quando sofreu um grave acidente em 1987, depois de ficar 4 meses em coma, ele passou a ver o mundo sob uma nova ótica e escreveu esse livro receheado de mensagens inspiradoras e otimistas."

Aos poucos vou colocando aqui para vcs os 512 conselhos reunidos neste livro.

1- Seja simples
2- Esforce-se 24 horas por dia para não criticar nada nem ninguém
3- Aprenda a preparar uma massa deliciosa
4- Acredite no amor à primeira vista
5- Se nunca comeu, prove um pouco
6- Aprenda a dizer NÃO mais vezes
7- Mande suas cartas com selos de coleção
8- Decore sua casa da maneira mais aconchegante e confortável ossível
9- Pegue um bebê no colo. É bom demais
10- Sorria para todas as pessoas cujos olhos cruzarem com os seus.
Volto depois......

2 comentários:

  1. Gostei da sugestão vou colocá-lo na minha lista que ja não é pequena.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua visita e do seu blog.
    Muito interessante tanto este como o de artes.
    Seja sempre bem vinda e receba meu sorriso.
    Bjo e até
    www.sorrisodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir