Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TARRAFA LITERÁRIA !!

A Tarrafa Literária é um Festival Internacional de Literatura que reúne grandes autores para mesas de discussão.
Pela segunda vez aqui em Santos entre os dias 22 e 26 de setembro.
Pena que só fiquei sabendo no último dia, ontem, mas fui conferir!
O tema de ontem foi:
Viagens que Viram Livros
Jeremy Mercer e Zeca Baleiro . Mediador: Matthew Shirts
JEREMY MERCER

Canadense, trabalhou como jornalista especializado em cobertura policial no Ottawa Citizen, no Canadá, entre 1995 e 1999, período em que escreveu dois livros sobre crime. Mudou-se para Paris na virada do milênio e foi morar quatro meses na Shakespeare and Company. A experiência rendeu a obra Um livro por dia - Minha temporada parisiense na Shakespeare and Company (Casa da Palavra), onde relata o período.


Jeremy é uma pessoa com excelente humor, seu livro deve ser muiiiiiiiiiiiito interessante, mas não pude adquiri-lo, pois acabou cedo demais!! Mas compro na Livraria Realejo que foi um dos patrocinadores deste evento tão agradável em um domingo chuvoso!!

ZECA BALEIRO

Dispensa apresentações.

A novidade é que acabou de escrever um Livro com o título: "Bala na Agulha", que foi lançado aqui neste evento.

São crônicas durante suas viagens.

Também muitíssimo interessante!

Quero dizer que foi daqueles domingos gostosos demais!

Se tiver na sua cidade não percam, vale muito!!

Um comentário:

  1. Oi Elaine,
    Vou procurar saber mais sobre o Jeremy Mercer, parece ser interessante.
    Já estou seguindo o seu novo blog, está lindo.
    Bjkas e uma boa noite.

    ResponderExcluir