Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


domingo, 19 de setembro de 2010

O Vendedor de Sonhos !



"Sonhos sem riscos produzem conquistas sem méritos."


"Só dorme bem quem aprende primeiramente a repousar dentro de si."


"Não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar."


"Os fracos matam o corpo dos seus inimigos, os fortes matam o significado deles dentro de si."


"A vida se extingue rapidamente no parêntese do tempo.Vivê-la lenta e deslumbrantemente é o grande desafio dos mortais."



"...viver bem se deve mais à arte de saber perder do que de saber ganhar.Esperar muito dos outros é um barco furado."


"Os fracos se vingam, os fortes se protegem."


"A vida é longuíssima para se errar, mas assombrosamente curta para se viver."


"Ah! Se eu pudesse retornar no tempo! Conquistaria menos poder e teria mais poder de conquistar."

Apenas alguns tópicos desse livro maravilhoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário