Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Vida é Bela ! Parte II

11- Tenha um animal de estimação.Manso, afetuoso.Renda-se.

12- Volte aos lugares e lembranças de sua infância.

13- Diga mais "Eu te Amo"e "Senti saudades".

14- Doe sangue. (Esse eu não posso, nunca tive mais de 50kg, rsrsr)

15- Visite Veneza com seu amor nas férias.Use as milhas acumuladas nas viagens de trabalho.

16- Espreguice-se como um gato na frente da lareira.

17- Corra um risco por dia.Mesmo que no começo ele seja bem pequeno.

18- Aprenda a saborear o silêncio.

19- Siga sua primeira intuição. Geralmente é a certa.

20- Faça parte de um coral.Cantar em grupo é ótimo.

Volto depois, Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário