Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


domingo, 12 de setembro de 2010

Surpresa !

Hoje eu tive uma surpresa muiiiiiiiiiiito grande!
Sabe aquelas coisas que sonhamos, esperamos, imaginamos, aconteceu comigo.
Foi uma sensação incrível, uma mistura de alegria, extase, nada, um sobe e desce.
Um mais ou menos vazio, de repente acabou a minha fantasia.
Foi estranho mesmo, parece um alívio!
Um dia quem sabe conto aqui, que surpresa foi essa.
Mas quero dizer que muita coisa mudou aqui dentro!!

Um comentário:

  1. Se é algo que deixou você feliz amiga, eu também fico feliz.
    Adorei passar aqui para conhecer seu novo blo e certamente, saber mais um pouquinho sobre você.
    Bjo no core

    ResponderExcluir