Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Blogagem Coletiva!!!!

Georgia O'Keefe - The Waterfall
Blogagem Coletiva: Minha idéia é meu Pincel



Essa tela me é muito feminina
Com formas e cores
Turbilhões de emoções e ao mesmo tempo tranquila
Parece uma Flor e uma tempestade
Como nós mulheres!!



Mais uma expressão para essa tela que vem da Glorinha, Bjo!!

12 comentários:

  1. Legal Elaine como cada um vê de um jeito. Estou amando essa blogagem, obrigada por participar, bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliane querida
    Vc descreveu de uma maneira tão objetiva o que sentimos nós. Muito bom!!!
    Alegre-se!!!
    Com O'keefe encantamos... "seduzimos"... embelezamos o mundo...
    Muita paz no dia de hoje!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez, aqui venho.
    Participo da blogagem coletiva.
    Visão perfeita a sua: Com formas e cores, turbilhões de emoções e ao mesmo tempo tranquila...
    Gostei muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine!
    A princípio enxerguei um lírio...depois mãos em prece...só depois de uns dias fez todo o sentido o que estava oculto pela névoa...todo um aspecto sensual feminino.
    Muito bacana a sua visão. Gostei.
    Linda participação a sua.
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Elaine,

    Também adorei a comparação mulheres e tempestade - imprevisibilidade.
    Achei a tela extremamente feminina e sensual - apesar de não tê-la abordado desta maneira na minha participação.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Elaine!
    Sua visão é objetiva diante desta tela que realmente tem a conotação feminina em todos os sentidos. Ora somos flores, ora tempestade.
    um abraço carioca

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine, belas palavras as suas.

    O feminino é assim, não? Essa doçura e essa força de cachoeira, de águas que se movem para todos os lugares.

    Uma verdadeira tempestade de sentimentos.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Elaine, é uma tela que retrata a nossa feminilidade. Beijos no seu coração, boa noite :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine,
    Retorno para olhar com mais calma este seu cantinho e estou gostando muito. Resolvi, com a sua permissão, te seguir, para poder voltar mais vezes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Realmente uma linda tela, como nós mulheres, um turbilhão de emoções. Beijos e obrigada por sua visita ao Arca. Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elaine!

    Disse bem, amiga. A mulher, é pura emoção. Ora suave, ora impetuosa, como o lírio e a cachoeira.

    Beijos :
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  12. Flor e tempestade!! Gostei disso! :=))

    ResponderExcluir