Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Som Quântico !!

UDYAMO BHAIRAVA


Som Quântico
Pronunciar o Mantra 8 vezes por dia por 1 minuto e tocar um sino em seguida.



"O SOM transcende o Tempo. O som destas letras vai tocar a Consciência de cada um de forma profunda. Este Som tambem nos lembra que cada segundo conta e deve ser usado para Manifestação Instantânea da PAZ PLANETÁRIA."

Email enviado por Carmem Balhestero do site www.tvpax.com.br

Um comentário:

  1. Já anotei Elaine!
    Muito interessante.Vou fazer.
    Um beijo no coração.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir