Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LUA CHEIA !!!


Apenas uma sequência que fiz da janela do meu quarto.

Acima ainda era dia,
abaixo final de tarde



A última já era noite.


A Lua me fascína demais,
mexe com minhas emoções,
meus hormônios,
me aguça aos mistérios.
Apenas observando.....





3 comentários:

  1. Oi Elaine,
    Lindo, lindo! A lua tem seu encanto. As fotos ficaram show. Peninha que aqui onde moro o céu está cheio de nuvens de chuva, aquelas nuvens cinza e não dá para ver a lua cheia... mas ela está lá.
    Os gatos do Hora Cósmica mandam lambidas para o Thor e a Muriel. Muito fofos os dois.
    Abraços.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens, Elaine. A lua realmente inspira!! Boa semana, boa noite, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci na lua cheia de Escorpião, há alguns muitos anos atrás! Coincidência ou não, minhas duas filhas também nasceram em dias(ou noites) de Lua Cheia!! Amo curtir a luz da Lua, especialmente em noites de Lua Cheia! amei seu blog! Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir