Eu !



Eu !
Meu momento atual é de conhecimento.
Conhecimento espiritual, individual, coletivo, didático.
Tudo que envolve emoção!
Com isso tenho feito muitas descobertas interessantes, muitas histórias e estórias lindas.
Quero compartilhar com vcs e comigo mesma, pois assim posso ler, reler, rever, mudar, tudo que por mim passar!


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nome para Fadinha!!!


Essa é a minha fadinha, digo minha, pois ela faz parte da seleção da minha proteção de tela, que fica rolando várias, mas quando eu olho, toda vez é nela que a imagem está, acho isso muito interessante. Fico olhando e imagino ela procurando alguma coisa, ou alguém.....
Mas ainda não tem nome
, por isso estou pedindo a colaboração de vcs e idéias de nomes.
Vamos ver o que vai dar!!!

4 comentários:

  1. Oi Elaine,
    Seu blog é lindo. O nome da fadinha poderia ser Vida ou Vivi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi elaine achei tua fadinha com carinha de aninha bjo

    ResponderExcluir
  3. Elaine, seu blog é um encanto! Quanto ao nome de sua fadinha sugiro: Dília. Refere-se à fada da Lua. Li em outro post seu,sobre o fascínio que a Lua exerce sobre você. Aproveito para lhe enviar um link,onde há sobre fadas. Lá você encontrará sobre tal fada. Beijos.
    http://www.contandohistoria.com/fadas.htm

    ResponderExcluir